top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Nova clínica de medicina estética quer ajudar a criar hábitos saudáveis

No coração de Lisboa, com vista sobre o Rio Tejo acabou de abrir portas, a SkinDesign, uma nova clínica de medicina estética. O principal objetivo da criação deste espaço, é proporcionar uma experiência de qualidade aos clientes, no que diz respeito aos procedimentos disponíveis para cuidarem da sua aparência e autoestima.


A ideia nasceu por parte de Tiago Mendes Fidalgo e Alexandra Costa, dois amigos, com espírito empreendedor e com vontade de mudar o preconceito que existe sobre a medicina estética. O grande objetivo da abertura da clínica é ajudar homens e mulheres a partir da casa dos vinte a criarem hábitos saudáveis e a seguirem rotinas e cuidados para prevenirem o envelhecimento da pele.

Alexandra Costa

A SkinDesign é constituída por uma equipa de médicos certificados pela Entidade Reguladora da Saúde, escolhidos pela Dra. Leonor Sá Pinto. A diretora clínica teve a liberdade de formar a sua equipa, apostando em profissionais com vários cursos de especialização em diferentes cidades, desde Valência a São Paulo, de maneira a abranger o maior conhecimento possível.

Dra. Leonor Sá Pinto

A clínica disponibiliza tratamentos dermatológicos não invasivos, utilizando tecnologia avançada e produtos da melhor qualidade, que visam melhorar a aparência da pele. Também usam métodos preventivos que permitem retardar o envelhecimento, assim como procedimentos estéticos que permitem retificar proporções e corrigir o equilíbrio da aparência dos pacientes. Tudo isto é realizado com acompanhamento médico personalizado, desde a primeira consulta de avaliação gratuita e esclarecimentos, com a equipa de médicos certificados, até às intervenções e consultas de manutenção e acompanhamento.


bottom of page