top of page
  • Must Edição

Novas papas de cereais ideais para ajudar o sistema imunitário dos bebés a partir dos 4 meses

Atualizado: 19 de dez. de 2023

A Danone Nutricia, do grupo Danone, acabou de lançar lançamento de APTAMIL Papas Infantis, que vêm assim reforçar o portfólio da marca com a entrada numa nova categoria, com três sabores, sem açúcares adicionados.




 

As fórmulas destas Papas foram desenvolvidas para crianças a partir dos quatro meses e a gama conta com três referências diferentes: todas com Ferro e Vitamina D e duas com prebióticos GOS/FOS.

 

Estas três novas referências vão passar a estar disponíveis em: Arroz Banana (sem glúten, a partir dos 4 meses), 4 Frutas (a partir dos 6 meses) e Multicereais Maçã (a partir dos 6 meses), que contém Vitamina D, que ajudam o sistema imunitário, e Ferro, que ajuda ao normal desenvolvimento cognitivo das crianças.

 



Estas novas variedades de papas foram desenvolvidas para ajudar as mães e os pais no desafio diário de variar a alimentação das crianças, fornecendo, assim, uma fonte adequada de cereais na alimentação dos bebés e das crianças pequenas, a partir dos 4 meses.

 

De acordo com Margarida César, Brand Manager da Danone Nutricia em Portugal, “este lançamento vem responder às necessidades dos consumidores que gostam e confiam na marca”.

 

Comments


bottom of page