• CarlaRibeiro

Há um novo hostel em Lisboa com vista para o Tejo

O Grupo Carris acaba de inaugurar o Bluesock Hostels Lisboa, um hostel moderno concebido para os millennials, localizado na principal artéria da capital portuguesa e com vistas maravilhosas sobre o Tejo. O alojamento tem 330 lugares e 58 quartos, bem como áreas comuns para partilhar experiências únicas.


Bluesock Hostels Lisboa abriu as suas portas  na Rua Manuel Jesus Coelho, n.º1, bem junto ao icónico Teatro Tivoli, e é a o opção ideal para uma escapadela perfeita. É um edifício moderno, com 330 lugares e 58 quartos com vistas maravilhosas sobre o Tejo. Os seus quartos são distribuídos em nove suítes - uma delas com terraço próprio, seis twins, três duplos e outros 40 compartilhados, femininos ou mistos. No sétimo andar fica um Rooftop Bar, um terraço chillout onde pode tomar uma tranquila bebida, apreciar a atmosfera e surpreender-se com as maravilhosas vistas do Tejo e a sua decoração única.



Este espaço, projectado para viajantes millennials, é perfeito para tornar a estadia numa experiência única e diferente, mais do que apenas um mero local de descanso, onde não faltam  espaços comuns para partilhar experiências.



Cada vez mais antiga e cada vez mais jovem, Lisboa é uma cidade de luz que combina o património tradicional com roupagens contemporâneos. O refúgio perfeito em qualquer época do ano, uma cidade que olha para o Tejo, reflectindo perfeitamente o seu carácter português. 



A melhor forma de reservar a sua estadia no Bluesock Hostels Lisboa é através do site www.bluesockhostels.com que oferece o melhor preço garantido e benefícios exclusivos, tais como early check-in e late check-out - sujeito a disponibilidade - e bebida grátis de boas-vindas.

#must #revistamust #itmustbegood #BluesockHostelsLisboa #hostel #lisboa #escapadela #turismo #hotelaria #viajar #ferias #estadia #grupocarris @it.must.be.good