• CarlaRibeiro

Novo Mégane Grand Coupé para viajar com elegância

Tem um espaço muito generoso, uma bagageira de grandes dimensões, equipamentos de conforto e segurança,  uma excelente qualidade de vida a bordo, um refinado ambiente no habitáculo, que proporciona bem-estar ao condutor e aos passageiros.


O novo Mégane Grand Coupé tem um preço a partir de 24 230 €

Com uma forte imagem, substanciada no design dinâmico e elegante, bem como no requinte do tecnológico habitáculo, o novo Mégane Grand Coupé - de quatro portas e bagageira de 550 litros de capacidade - é tudo o que parece ser e… até muito mais!

As linhas são elegantes e a profusão de elementos cromados conferem uma imagem de qualidade e estatuto. 


Habitáculo distinto, espaçoso e iluminado

Uma vez dentro do habitáculo, o refinamento da aparência e a qualidade dos materiais saltam de imediato à vista, com o revestimento acolchoado (com espuma) do painel de instrumentos, do topo dos painéis das portas e dos apoios de braços, a transmitirem a primeira sensação de conforto. 


Um charme

Se é charme que procura, o Mégane Grand Coupé também tem de sobra para oferecer. As inserções em cromado acetinado, com aspeto brilhante, que ladeiam o painel de instrumentos, a consola superior, a consola central, a alavanca de velocidades e as colunas de som, visíveis também no volante de couro, reforçam a atitude distinta.

Tem um sistema de aquecimento dos bancos dianteiros e massagens relaxantes (para o condutor) com ajuste lombar elétrico.

A liberdade de movimentos no interior é notável, graças ao espaço disponível nos cinco lugares. 


Tecto de abrir panorâmico

A qualidade de vida a bordo é, também, valorizada pelo tecto de abrir panorâmico em vidro, de abertura elétrica, que cria um traço de união entre o pára-brisas e o vidro traseiro, alargando os horizontes e oferecendo superior luminosidade interior, tanto à primeira como à segunda fila de bancos. Os raios solares são filtrados antes de penetrarem no habitáculo, de modo a evitar o excesso de calor no interior e contribuindo para uma atmosfera de maior liberdade.


Head Up Display para não tirar os olhos da estrada

Uma das mais importantes é a adoção do dispositivo Head Up Display, a cores, posicionado acima do tablier, que incrementa a segurança, ao evitar que o condutor tenha de desviar os olhos da estrada. Um écrã a cores rebatível electronicamente projecta as informações mais importantes, com a imagem a aparecer virtualmente a dois metros do condutor, mesmo no centro do seu campo de visão.


www.renault.pt

https://www.facebook.com/RenaultPortugal/


#must #revistamust #itmustbegood #renault #renaultmeganegrandcoupe #carro #newcar #automovel #mustcar #novorenaultmegane #musttravel

@it.must.be.good