top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Novo sofá-cama perfeito para relaxar e dormir

A Emma – The Sleep Company acaba de lançar um novo produto que irá revolucionar as salas portuguesas: um novo sofá-cama com colchões Emma, que alia ergonomia e conforto numa só peça de mobiliário, ideal para lazer ou para uma noite de sono profundo.



Graças a uma revolucionária tecnologia, a ergonomia do novo sofá-cama Emma garante o apoio da coluna e o alívio da pressão lombar e quando transformado em cama, por ter um verdadeiro sistema de colchões Emma com design reversível, assegura o conforto que raramente se associa a este tipo de mobiliário.



Este sofá passa a cama confortável em apenas 10 segundos através de um sistema de abertura fácil, robusto e de alta qualidade que suporta uma base metálica durável com ripas de madeira debaixo de ambos os colchões. Além disso, tem uma tripla função: pode ser utilizado como cama de casal, bastando juntar as duas bases com um elástico que permite a transformação e numa cama com 160x200cm, como cama de solteiro, removendo o elástico e separando a base, ou ainda como chaise-lounge (em apenas cinco segundos), se o que se pretender for esticar as pernas e relaxar no sofá. Além da versatilidade, o sofá-cama Emma é coberto por um tecido anti-manchas extra-macio e de alta qualidade, que permite uma limpeza fácil e máximo conforto.


Está disponível em duas cores, cinza e bege, com três anos de garantia e, como todos os produtos Emma, tem 100 noites de teste e entregas gratuitas. Este sofá-cama é o mais recente lançamento de uma vasta gama de produtos inovadores da Emma.


Já está disponível para encomenda em https://www.colchaoemma.pt/sofa-cama/.


bottom of page