top of page
  • Must Edição

Novo Wrangler a caminho da Europa

O novo Jeep® Wrangler 2024, o SUV mais reconhecido e com maiores aptidões todo-o-terreno do mundo, está a caminho da Europa com uma combinação única de desempenho, off-road, design genuinamente Jeep, liberdade na natureza, grupo propulsor avançado, dinâmica superior em estrada e fora de estrada e um conjunto de inovadoras caraterísticas de segurança e tecnologia avançada.




A mais recente evolução do icónico SUV adiciona maiores competências, novas tecnologias e características de segurança avançadas, mantendo-se fiel à fórmula Wrangler e proporcionando a liberdade de uma utilização sem limites, capaz de chegar a qualquer parte e cumprir com tudo o que lhe é exigido.


No novo modelo, a marca Jeep eleva as capacidades do Wrangler a novos patamares com o seu primeiro eixo traseiro full-float desenvolvido pela Dana. No habitáculo, os clientes podem experimentar mais conforto e segurança, com um novo interior que, de série, inclui bancos dianteiros elétricos com 12 regulações, rádio Uconnect 5 com touchscreen de 12,3 polegadas e airbags laterais de cortina nos bancos dianteiros e traseiros.

O Jeep Wrangler é o arquétipo do herói aventureiro, personificando o espírito e a alma da marca Jeep. Desde o seu lançamento, a Jeep já vendeu cinco milhões de unidades Wrangler em todo o mundo, estabelecendo novos níveis de aptidões 4x4 em cada nova geração.

Com base no seu legado de liberdade e aventura, o novo Wrangler é um tributo à lealdade dos seus inúmeros fãs e entusiastas.


“O novo Jeep Wrangler de 2024 reforça substancialmente o seu papel de ‘herói’ na gama Jeep, combinando as suas lendárias aptidões dinâmicas com mais tecnologia, conforto e funções de segurança. Trata-se de uma combinação sem cedências, reforçada pela liberdade da nossa tecnologia 4xe”, afirmou Eric Laforge, Diretor da marca Jeep® na Europa.


Na Europa, o Jeep Wrangler 2024 será comercializado nas versões Sahara e Rubicon. As primeiras unidades chegarão aos concessionários Jeep europeus no decorrer do primeiro semestre de 2024.

Comments


bottom of page