• CarlaRibeiro

Novos livros da Bretrand Editora voltam em junho - Saiba o que pode ler em breve!

A Bertrand Editora, detentora das chancelas Bertrand, Quetzal, Temas e Debates, Pergaminho, Arte Plural, Gestão Plus, Contraponto, 11x17 e Verso da Kapa, retoma o lançamento de novidades no inicio de junho, depois de dois meses sem novos livros.


Perante a nova realidade vivida em Portugal, imposta pela chegada do surto do novo Coronavírus (COVID-19), a Bertrand Editora foi forçada a suspender a publicação de novos livros desde o final do mês de março. Contudo, tendo terminado o estado de emergência e começado a situação de calamidade, e tendo sido decretadas pelo Governo medidas para o desconfinamento gradual que inclui, entre outros, a reabertura de livrarias a partir do início de maio, a Bertrand Editora tem já definido o seu plano editorial para os meses de verão e retoma nas próximas semanas o lançamento de novos livros.


Entre Annette Hess, James Rollins, Jack Shenker, Joshua Wong, Stephen King, Eduardo Madeira, Hugo Rodrigues, Robin Sharma, José Eduardo Agualusa, Bruno Vieira Amaral, Patti Smith, António Ventura e Joseph LeDoux, são dezenas os autores cujos novos livros chegam finalmente aos pontos de venda de norte a sul do país.


«Depois de dois meses aprisionados numa realidade pandémica que surgiu tão abruptamente, é com enorme prazer que retomamos a atividade editorial normal, bem como a publicação e o lançamento de novos livros», afirma Paulo Oliveira, CEO da Bertrand Editora. «Neste período, em que enfrentamos enormes desafios e que exigiu uma rapidíssima adaptação, a Bertrand Editora manteve a produção editorial em curso, suportada numa forte lógica de trabalho remoto, com o objetivo de retomar a publicação de novos livros assim que possível.


Chegado esse momento, é com enorme satisfação que vamos encontrar novamente as nossas novidades nas livrarias. Será um momento de celebração entre nós, os editores, com os livreiros, os autores e os leitores.»

#must #itmustbegood #revistamust  #Bertrandeditora #livros #ler #leitura #novoslivros #read #books #lovebooks #teletrabalho #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa