top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Vinhos para degustar em dias quentes!

A marca Rafeiro, da Herdade do Monte Branco, apresenta as suas novas colheitas: o Rosé 2020 e o Branco 2021.



Assinados pelos enólogos António Ventura e José Figueiredo, os novos vinhos confirmam a dedicação dos seus criadores e refletem o amor à vinha e à terra da Herdade do Monte Branco, que tem mais de 200 anos de tradição vinícola, em castas que aliam a influência marítima à força continental.


Rafeiro Rosé (2020) - Das castas Cabernet Sauvignon e Touriga Nacional, é um vinho com um frutado fresco, ideal, no tempo quente, para acompanhar aperitivos, saladas, enchidos, massas, arroz, peixes e carnes brancas. Graças a um reduzido conteúdo de taninos, um corpo apreciável e uma frescura quase crocante, o Rafeiro Rosé (13% Alc.) deverá ser servido a uma temperatura de 6°C. - 6,50€.


Rafeiro Branco (2021) - Das castas Arinto e Antão Vaz, a frescura deste vinho conjuga-se, na perfeição, com a intensidade e estrutura de boca que apresenta. Os seus aromas citrinos mantêm-se num final longo e persistente, deixando no palato o tom clássico e atraente do nosso Alentejo. É excelente para acompanhar peixe, marisco e carnes brancas. Deverá ser servido a uma temperatura de 6ºC. (13% Alc.) - 6,50 euros



Rafeiro está ao dispor nas Lojas Garcias, Lojas do grupo Sonae, Intermarché, El Corte Inglés, Garrafeira Nacional (também no Site) e Garrafeiras e Restaurantes da Grande Lisboa, incluindo o La Squadra, do My Story Hotel Figueira, na Baixa.



bottom of page