• CarlaRibeiro

Novo tinto da Herdade das Servas

Os irmãos Carlos e Luís Serrano Mira acabam de lançar no mercado o Herdade das Servas Touriga Nacional tinto 2015. 


Herdade das Servas Touriga Nacional 2015 é um tinto que, como o nome indica, é feito a partir de uma das variedade mais nobres do país, a Touriga Nacional. É um vinho límpido, de um vermelho violeta profundo, com aromas de groselha, amora, figo, chocolate, pimenta e notas florais de violeta. Revela-se complexo, volumoso e fresco, com tostados de barrica de carvalho e taninos ricos, um conjunto de características resultantes do estágio de um ano em barricas novas, de carvalho francês, e de segundo ano, de carvalho francês e americano. O final de boca é persistente, mostrando todo o potencial de guarda e envelhecimento, a indicar que é um vinho que pode durar entre 20 e 30 anos. É a companhia ideal para pratos de carnes vermelhas e de caça, queijos intensos e enchidos. Aconselha-se a decantação antes de ser servido.

Preço: €16,50  


Atractivas caixas de vinho

A Herdade das Servas desenvolveu três opções, apresentadas em atractivas caixas, onde uma garrafa de Touriga Nacional (com o preço individual de €16,50) se multiplica por três, em caixa de madeira; se junta ao Herdade das Servas Alicante Bouschet; ou a este e ainda ao Herdade das Servas Alvarinho.



#must #itmustbegood #revistamust #HerdadedasServasTourigaNacionaltinto2015 #VinhoRegionalAlentejano #vinho #wine #winelovers #lovewine #herdadedasservas #alentejo #tinto #touriganacional #vinhosdenatal @it.must.be.good