top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

60 segundos são suficientes para transformar a sua pele

Em apenas 60 segundos a pele fica mais suave, preenchida e luminosa. Só tem que seguir dois passos para fazer nesta rotina!



1º PASSO | SUPER SERUM O CONCENTRADO UNIVERSAL QUE DESAFIA A IDADE

A PELE FUNCIONA COMO SE TIVESSE MENOS 10 ANOS

Este superconcentrado clean e vegan de alta eficácia com Ácido Hialurónico Natural e milhares de microesferas de Óleos Vegetais Fraccionados é a base de todas as rotinas antienvelhecimento, para todos os tipos de pele. A sua textura parece pérolas vegetais, é obtida usando uma técnica revolucionária de micro encapsulamento fluídico 100% natural. O prazer da aplicação alia-se à poderosa eficácia!


NUXE SUPER SERUM FRASCO COM PIPETA 30ML PVPR 76,50 EUR / NOVO FORMATO DELUXE: SUPER SERUM FRASCO COM PIPETA 50ML PVPR 97,50 EUR

Em 60 segundos a pele fica mais suave, preenchida e luminosa. Numa embalagem apenas: uma correção antienvelhecimento intensiva (rugas, firmeza e manchas).

 

2º PASSO | MERVEILLANCE LIFT CREME EM PÓ EFEITO LIFTING EFEITO LIFTING DE IMEDIATO

Infundido com um Óleo de Microalgas, o Creme em Pó Efeito Lifting transmite à pele todo o poder deste ingrediente ativo excecional. Ideal para as peles normais a mistas, a sua incrível textura de preenchimento proporciona uma pele perfeita ao natural e com um acabamento sem falhas. A pele fica mais firme e as rugas suavizadas.


GAMA MERVEILLANCE LIFT

Em 60 segundos 71% das mulheres descreve a sua pele como se tivesse um lifting. +63% dia após dia, a pele é suavizada.


bottom of page