• CarlaRibeiro

O almoço n’O Camilo foi tão bom!

Uma sangria de frutos vermelhos para matar a sede. Depois vieram as sardinhas pequenas, tipicamente do Algarve, alinhadas em cima de uma fatia de pão, batatas cozidas e uma salada à algarvia, acompanhadas por um vinho tinto. Tudo isto na esplanada com uma vista magnífica para o mar de Lagos!



O Camilo é um restaurante de praia, mas não é um restaurante qualquer. “Plantado” na praia do Camilo, em Lagos, tem uma vista esplêndida para o mar,  um ambiente moderno e arejado, a comida é despretensiosa, deliciosa e muito bem confeccionada, já para não falar na sangria de frutos vermelhos bem fresquinha. Sem dúvida, uma boa surpresa para todos os sentidos!

O Camilo é conhecido pelos seus pratos regionais à base de peixe e marisco

O Camilo abriu  as suas portas a 1 de Abril de 1980, era um restaurante simples muito típico, com pratos regionais à base de peixe fresco e produtos locais, devido à forte relação dos seus donos com o mar e a terra.



Com uma arquitectura e design actual e moderno, voltou a abrir as suas portas a 29 Junho de 2011, mantendo a sua ementa baseada nos mesmos princípios da sua origem, ou seja, na cozinha tradicional Algarvia, onde não faltam o peixe e marisco frescos da nossa costa, assim como os produtos locais. 



Podemos dizer, que o Camilo acompanha os tempos e os gostos cada vez mais apurados e exigentes dos clientes. Por isso, a qualidade, a diversidade e a frescura são elementos que transmitem através da sua cozinha e atencioso serviço.


Este é, definitivamente, um restaurante para voltar...


Onde fica:

Estrada da Ponta da Piedade, Praia do Camilo, Lagos

Tel.: 282 763 845

http://restaurantecamilo.pt

Créditos: V.E.


#must #revistamust #itmustbegood #lagos #ferias #verao #summer #taste #gastronomia #gastronmy #restauranteocamilo #algarve #praia #praiadocamilo #gastronomiadoalgarve #sardinhas #peixe

@itmustbegood