top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O Fim da Ansiedade

O que é a ansiedade? Quais os seus sintomas? Quais as estratégias para lidar com as crises mais agudas? Como definir um limite? Como identificar a origem? Partindo da sua própria experiência, Gio Zararri, coach e especialista em transtorno da ansiedade, ajuda-nos a entender a ansiedade e a saber como tratá-la. Este livro publicado pela Pergaminho chega às livrarias no dia 14 de julho.



Ao seguirmos os passos descritos n’O Fim da Ansiedade – O que é, porque surge e como superá-la aprendemos a gerir melhor as nossas emoções e a cuidar de nós mesmos e do que nos rodeia: conhecermos a origem da ansiedade, a reação do nosso corpo e a estratégia sobre como a vencer é o primeiro passo para a verdadeira transformação. Porque, ao compreendermos os motivos por detrás dos sintomas, é possível abrir o caminho para a realização dos nossos objetivos.

«Esta é a mensagem que terá de reter: a ansiedade entrou na sua vida para que pare e aprenda a ouvir, pois, quer tenha disso consciência ou não, você precisa de uma mudança. Este livro vai ajudá-lo a compreender quais as necessidades específicas da sua vida.»


bottom of page