• CarlaRibeiro

Leve o “hotel” para sua casa!

Os turistas que se hospedarem nos hotéis da cadeia Marriott podem comprar cosmética, mobília e obras de arte dos quartos onde gostaram de dormir!



Os quartos de hotel da cadeia Marriott oferecem itens – de cosmética, obras de arte e mobília – que os hóspedes podem levar para casa, o que permite transformar as suas férias numa realidade quotidiana. Em alguns casos, isso significa oferecer ao público a possibilidade de comprar itens disponíveis nos quartos, como sabonetes, shampoos ou peças de arte.


Nos casos mais extremos, um quarto inteiro pode ser transformado em um showroom comprável – um test drive íntimo que falta à maioria das experiências tradicionais de compra.

Por exemplo, os hóspedes da Westinn (uma marca da Marriott International desde que adquiriu a Starwood em 2016) têm a oportunidade de recriar a noite de sono em casa, ao adquirir os colchões, almofadas e lençóis Heavenly Bed, exclusivos da marca.


Hoje, 13 das 30 marcas da Marriott International oferecem tudo o que existe nos seus quartos, desde colchões a espelhos, para venda nos seus sites. “Isso significa que as pessoas podem levar para casa a experiência que o hotel lhes proporcionou. Creio que as pessoas – mesmo neste mundo obcecado por compras em que vivemos – ainda gostam da ideia de dormir de verdade num colchão durante toda a noite para determinar se o aprovam, em vez de comprarem colchões depois de testá-los numa loja durante cinco minutos”, refere Michael Weiss, Diretor Senior Online da Marriott International.


A lista de mercadorias da Marriott não termina na cama. Por exemplo, os hóspedes da marca Courtyard podem levar para casa a experiência dos restaurantes das suas unidades, comprando os copos de vinho e até a louça. Aqueles que ficam alojados nos hotéis da Marriott podem reproduzir facilmente em casa as boas experiências que tiveram com um despertador ou com a iluminação.


O grupo Edition, que opera cerca de nove hotéis de luxo pelo mundo, permite que se compre como recordação a mobília e os adereços extravagantes dos seus quartos. Disponibilizam até três cobertores diferentes de pele falsa, projectados especialmente para os seus hotéis de Barcelona, Xangai, New York e Londres.


#must #revistamust #itmustbegood #hoteismarriott #mobiliario #hoteis #adereços #showroom #compras #hotelemcasa #dormir #hospedes @it.must.be.good