• CarlaRibeiro

O País convidado na FIA 2018

Marrocos dá ainda mais vida, cor e sabor à Feira Internacional de Artesanato de Lisboa (FIA).



Marrocos tem um stand de 500 m2 no pavilhão 3 da FIL, onde podemos ver parte da sua cultura ímpar e única.


No dia da entrega de prémios da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), estiveram presentes a Secretaria de Estado do Turismo Dra. Ana Mendes Godinho, o Ministro do Turismo, do Transporte Aéreo, do Artesanato e da Economia Social - de Marrocos, o Dr Mohamed Sajid e o Diretor Geral do Turismo de Marrocos em Portugal, o Dr. Abdellatif Achachi, entre outros convidados ilustres.


O ministro Mohamed Sajid deixou uma importante mensagem sobre a cooperação entre Marrocos e Portugal: "...Marrocos e Portugal são dois países muito ligados a África, e penso que há domínios de cooperação que hoje se abrem e há uma perspectiva muito importante no desenvolvimento das relações futuras com Portugal."



Um país para descobrir Ainda vai a tempo de entrar no espírito de Marrocos e descobrir, até ao dia 1 de Julho, artesanato, gastronomia, pinturas de henna, música, tendas típicas, kaftans, e muito mais.



Saiba mais sobre este país encantador em:

https://www.visitmorocco.com/pt


#must #itmustbegood #revistamust #marrocos #descobrir #artesãos #showcooking #pinturadehenna #henna #música #actividades #tendatípica #cocktail #Kaftan #tajine #vida #life #cor #colour #sabor #taste #FIA #FIALisboa #stand #FIL #cultura #tecidos #fabrics #art #crafts #artesanato #ceramica #luz #light #berbére #berbere #árabe #tuareg #Tarifit #Tashelhit #Tamazight #Darija #hortelã #comidamarroquina #souk #descobrirmarrocos #mydearmorocco #morocco #DiscoveryMorocco

#iluminacao #MelhorStandBTL2018

@it.must.be.good