top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O Pai Natal já chegou e traz muita magia, luzes e animação!

Atualizado: 2 de dez. de 2022

Já pode levar as suas crianças a festejar o Natal com muita magia, alegria, música, luzes... os centros comerciais e shoppings estão repletos de atividades e até o Pai Natal está à espera de recebê-los com toda a sua simpatia.





Pai Natal com barba verdadeira traz a magia do natal até ao Oeiras Parque



Uma Aldeia de Natal em cartão, concertos ao vivo, contos de Natal, um presépio realista, chuvas de luzes e coroas gigantes. Estes são alguns dos detalhes da magia do Natal que se vive no Oeiras Parque e que este ano se embrulha numa decoração em tons de verde, creme e dourado.

Num cenário surpreendente, o Presépio apresenta uma aldeia iluminada com casinhas, um lago, árvores e bonecos mecânicos em miniatura, contando de forma realista toda a história do nascimento de Jesus. Da autoria da artista plástica Cláudia Perdigão, o icónico Presépio encontra-se em exibição no piso 2.

No mesmo piso, as crianças vão poder encontrar a Aldeia do Natal, construída detalhadamente com cartão, que inclui um circuito e um cenário com várias interações. À saída da aldeia será entregue, a cada criança, um kit em cartão por construir, de onde sairão máscaras de Elfo ou de Pai Natal.

Já no piso 1, o Pai Natal com barba verdadeira vai estar disponível para ouvir os desejos mais secretos das crianças. Entre o dia 1 e 24 de dezembro, basta passar pela árvore de Natal gigante para ver o senhor das barbas brancas ao vivo e a cores.



Natal chega a Vila Nova de Gaia com duendes, queda de neve e momentos musicais


O GaiaShopping promete animação especial para esta época, entre 1 e 24 de dezembro.

A época mais especial do ano chegou e o GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia, tem tudo preparado para receber as famílias. A partir desta quinta-feira e feriado, 1 de dezembro, e até dia 24, o Centro vai ter animação especial para surpreender adultos e os mais pequenos, numa experiência que promete ser inesquecível.



Pai Natal está de regresso a Vila Nova de Gaia


Este ano o Pai Natal regressa a Gaia, após dois anos em que a experiência de conversar com o Pai Natal foi exclusivamente feita à distância. Desta forma, as crianças voltam a ter a oportunidade de o rever fisicamente no ArrábidaShopping e no GaiaShopping, a partir de dia 1 de dezembro.



Apanhar o comboio para a magia do Natal no Arena Shopping



A época natalícia será repleta de magia, criatividade e diversão para meninos e meninas de todas as idades que visitarem o Arena Shopping. Ao longo de todo o mês de dezembro, vão decorrer diversas atividades no shopping do Oeste que prometem proporcionar momentos memoráveis entre os mais pequenos e as suas famílias.



Quadra natalícia 100% natural e sustentável



Este ano, o LoureShopping, gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, está a preparar uma quadra natalícia 100% natural e sustentável, repleta de espetáculos musicais, workshops com materiais reciclados e a tão esperada chegada do Pai Natal. Ao longo do mês de dezembro, o Centro Comercial vai encher-se de luzes e decorações, amigas do ambiente, para receber os Lourenses, onde não vai faltar a magia da época e surpresas para toda a família!



bottom of page