• CarlaRibeiro

O que era capaz de fazer para ganhar umas férias nos hotéis Vila Galé?

Para se habilitar a ganhar, até 31 de Julho, terá que enviar um vídeo criativo no qual prove o quanto é fã da Vila Galé e mostre o que eram capaz de fazer para ganhar esta estadia de sete noites para duas pessoas em quarto duplo standard, com validade de um ano.

A Vila Galé vai oferecer 30 semanas de férias para desfrutar num dos 30 hotéis que o grupo tem em Portugal e no Brasil

Até ao final do ano serão oferecidos 30 prémios por mês, diferentes todos os meses.

Em Maio, quando começou a iniciativa, os 30 vencedores ganharam uma noite para duas pessoas no Vila Galé Sintra (https://www.vilagale.com/pt/hoteis/costa-de-lisboa/vila-gale-sintra), um healthy lifestyle hotel que dispõe de um revival medical spa com programas de saúde para toda a família. Já em Junho, foram oferecidos 30 vouchers de uma noite em quarto duplo no Vila Galé Collection Braga (https://www.vilagale.com/pt/hoteis/porto-e-norte/vila-gale-collection-braga), o mais recente hotel da rede.



Este passatempo funciona através de uma plataforma criada para o efeito e disponível em www.vilagale30anos.com/. Aqui, a cada dia 1, será lançado um desafio diferente – que pode ser escrever uma frase, tirar uma fotografia ou fazer um vídeo – e anunciado o prémio do mês, entre os quais haverá também experiências gastronómicas e aniversários Nep para as crianças.


Este desafio faz parte da campanha de aniversário “30 anos, 30 prémios” que o grupo lançou para assinalar a abertura do seu primeiro hotel, o Vila Galé Atlântico https://www.vilagale.com/pt/hoteis/algarve/vila-gale-atlantico, na Praia da Galé, Algarve, em Maio de 1988.

Os vencedores de Julho e desta semana de férias serão anunciados a 5 de Agosto no referido microsite http://vilagale30anos.com/.



#must #revistamust #itmustbegood #vilagale #hoteis #hotelaria #passatempo #turismo #viajar #viagens #30anos30premios #grupovilagale #portugal #brasil #algarve #sintra #ferias #musttravel #travel #mundo

@it.must.be.good