top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Quer mudar de óculos?

Atualizado: 25 de ago. de 2022

Os novos modelos da coleção Magic, Alain Afflelou, são ideais para transitar entre os dias de descanso e os de trabalho. O design, a inovação e complementaridade das lentes magnéticas com as muitas opções de armações servem para todos os gostos e necessidades.



A linha Magic Grife conta com dois novos modelos exclusivos e inovadores. As suas armações sem aro são elegantes e concebidas para parecer quase invisíveis no rosto, o seu design inspirado numa imagem clean garante um autêntico look moderno perfeito para realçar o olhar e manter um estilo intemporal no dia-a-dia.

Preço: Magic Grife + 2 clips magnéticos – 199€


Já os óculos Magic Retro são a linha perfeita para qualquer pessoa que queira destacar-se com estilo. De diferentes aspetos e formatos, esta linha de armações e lentes magnéticas vai

certamente tornar-se um ícone. Os vários modelos disponíveis, incluindo cinco novos, foram

inspirados pela tendência retro e adaptam-se a todos os tipos de rosto.

Preço: Magic Retro + 2 clips magnéticos – 199€


Com uma estrutura leve, estas novidades Alain Afflelou são feitas de titânio, um metal

conhecido pela sua capacidade única de se dobrar sem se partir. Os modelos dispõem também de um nível elevado de força e rigidez, tornando as armações duráveis e resistentes. E, por serem feitas num material hipoalergénico, não causam nenhum género de reação alérgica, pois não contêm níquel. São uma solução perfeita para quem tem problemas de sensibilidade de pele.


A coleção Magic destaca-se pelos seus diferentes modelos e lentes magnéticas exclusivas

que podem ser mudadas ou adaptadas aos diferentes estilos e/ou a vários momentos do dia

em segundos. Seja para conduzir à noite (lente amarela), estar ao computador (lente com filtro de proteção contra a luz azul dos ecrãs), praticar atividades ao ar livre (lente polarizada) ou para estar numa esplanada (lente de sol), os Magic são o acessório certo para se ter sempre à mão. A facilidade de trocar de lentes sem se mudar de óculos nunca foi tão fácil.


Comments


bottom of page