• CarlaRibeiro

Conheça a Oficina que mudou as noites de Cascais!

Oficina das Artes  é o mais recente espaço de diversão nocturna que  promete agitar e animar a noite de Cascais e Lisboa. Com uma zona de lounge e uma discoteca com capacidade para cerca de 300 pessoas, aqui encontra a melhor diversão num só local onde é possível desfrutar de bons momentos na companhia dos amigos, sem ter de andar de espaço em espaço.



Quem entra na Oficina das Artes irá descobrir uma área de lounge de estilo industrial, rodeada por uma cascata de água e uma mezzanine que permite ter mais privacidade. Aqui é possível desfrutar de alguns snacks, shishas e desafiar os amigos para uma partida de snooker ou setas.

Dançar Para quem quer dançar ao som dos melhores hits do momento, a Oficina das Artes oferece ainda o espaço Club. Com capacidade para cerca de 300 pessoas e três bares de apoio, no Club é impossível não reparar nas televisões que vão passando os videoclips oficiais das músicas que o DJ Litos Diaz que passa todas as noites até às seis da manhã.



Um espaço multifacetado Para Ricardo Bernardo, “faltava um espaço em Cascais que reunisse tantos conceitos num só lugar. Com um estacionamento privativo, é possível começar a noite no Lounge onde temos alguns snacks, shishas, todo o tipo de bebidas, snooker e setas e acabar no Club, ao som das melhores músicas com o nosso vídeo DJj concept”.


Festas temáticas Outra das novidades da Oficina das Artes é o conceito das festas temáticas no Club. Todas as sextas e sábados o mote é lançado nas redes sociais do espaço. Desde uma Hawaiian Party, Noite de Cinema, Girls Night Out, passando por uma Glow Party ou uma Latin Fever, são vários os desafios lançados aos clientes para que desfrutem da melhor diversão.



Bebidas não faltam! No bar, a equipa da Oficina das Artes sugere uma carta variada com alguns cocktails criados exclusivamente para o espaço. “Temos as tradicionais Caipirinhas e Caipiroskas mas também desenvolvemos cocktails específicos para os nossos clientes. Recomendo provar o nosso Cocktail Oficina, uma mistura de vodka, frutos vermelhos e manjericão”, explica Ricardo Bernardo. Além dos cocktails há ainda a oportunidade de desfrutar das mais diversas bebidas como sangrias, vinhos, gins e american milkshakes.


Um bar com cinco metros Devido aos largos anos de experiência na área, Ricardo Bernardo sabe que o bar costuma ser o ponto central que atrai todas as atenções. Desta forma, todo o bar foi desenhado e construído de raiz, com cinco metros de comprimento que não deixam ninguém indiferente.


Para ficar a conhecer a Oficina das Artes basta consultar o site www.oficinadasartes.club ou acompanhar as redes sociais no Facebook @oficinadasartescascais e no Instagram @oficina.artes.cascais

Onde fica Avenida de Sintra, 1693, Cascais Tel.:  918 207 400

#must #revistamust #itmustbegood #oficinadasartes #musica #animaçao #diversao #cascais #festa #dança #amigos @it.must.be.good