• begoodmust

Jantares temáticos “Oh, my Chefs!” no restaurante Erva com menus surpresa!

Atualizado: 30 de jun.

Para celebrar a gastronomia portuguesa e a partilha de experiências, o restaurante Erva vai realizar uma série de momentos com chefs. Os jantares “Oh, my Chefs!” vão acontecer na primeira quinta-feira de cada mês, com menus surpresa preparados por diferentes chefs, compostos por seis momentos e harmonizados com vinhos, ao som de um DJ e com o apoio da revista Mutante.

Cada jantar acontece num formato de lotação limitada a 90 pessoas e o menu tem o preço de 95€ por pessoa. O primeiro jantar tem como tema “Algas” e tem lugar já no dia 7 de julho, noite em que Miguel Teixeira, chef executivo do restaurante Erva, partilha a cozinha com Pedro Mendes, chef consultor e autor do livro “algo com Algas”.


Miguel Teixeira, chef executivo do restaurante Erva, e Pedro Mendes, chef consultor e autor do livro “algo com Algas”


A 4 de agosto, adivinha-se outro momento gastronómico memorável! Na cozinha de Miguel Teixeira, irão juntar-se os chefs Miguel Castro e Silva (Casario e DeCastro Gai) e Tiago Santos (Courage), com Lisboa como tema inspiracional. O primeiro jantar será harmonizado com Vinhos de Lisboa.

Mas há mais, muito mais durante os próximos meses, sempre com o apoio da Mutante, com a partilha de ideias entre chefs, até janeiro de 2023, mês em que o chef Miguel Teixeira celebra 20 anos de carreira e convida 20 chefs para cozinhar com ele no Erva.


#itmustbegood #must #RESTAURANTEERVA #JANTARESTEMÁTICOSOHMYCHEFS #Mutantemagazine #gastronomia #vinhos #jantaresespeciais #chefs #menus #refeiçao #menussurpresa #erva #taste #foodie