top of page
  • Must Edição

Vem aí a primeira edição do Ohana Market no Porto

É já nos dias 5 e 6 de agosto que o Porto recebe a primeira edição do Ohana Market. Um mercado que abre as suas portas no Hard Club (Mercado Ferreira Borges) e que promete ser presença assídua na cidade onde poderá conhecer marcas com produtos originais.



“Ohana” significa família em Havaiano e esta é a palavra que melhor traduz este evento: um mercado de famílias onde podem contar com a presença de diversas marcas originais e de origem nacional. Organizado por duas primas, o Ohana Market surge do desejo de “juntar num lugar especial, as marcas que se distinguem pela originalidade e unicidade e que não deixam de lado a sustentabilidade e a preocupação ambiental”, afirmam Catarina e Margarida, as fundadoras deste projeto.


Em cada edição poderá encontrar dezenas de marcas de autor em diversas categorias que vão desde moda para crianças e adultos, cerâmica, tapeçaria, bem-estar, bijuteria e joalharia.

Para os dias 19 e 20 de agosto está já marcada a segunda edição, na Praça das Cardosas e as marcas que quiserem juntar-se a esta iniciativa podem inscrever-se no site www.ohanamarket.pt ou através das redes sociais facebook e instagram.


Comments


bottom of page