• CarlaRibeiro

Olá vestidos!

Para um guarda-roupa mais variado e um look diferente todos os dias, pode arriscar em vestidos com estampados florais, animais ou riscas ou padrões lisos, podendo sempre optar por modelos mais curtos, midi ou compridos, consoante a ocasião.


Encontramo-nos a pequenos passos do verão, dos dias em que o sol começa a brilhar e podemos, gradualmente, começar a sair de casa, pondo em prática o desconfinamento.


Depois de tantas semanas de confinamento, escolha o seu vestido de eleição para enfrentar os próximos dias com muita luz.

Está na hora de pôr de parte a roupa mais descontraída e os fatos de treino e de escolher visuais elegantes para enfrentar os dias com muita autoestima.

Para isso, nada melhor do que optar pelo vestido, uma peça descontraída, confortável e uma verdadeira lufada de ar fresco.  Veja as propostas da La Redoute.



Vestidos curtos – Ideais para os dias mais quentes, são a melhor aposta para mulheres confiantes e que gostam de um toque de jovialidade.


Vestidos midi – O modelo perfeito para usar no dia a dia e uma das grandes tendências da moda feminina. Em formato camisa, cruzado ou evasé, opções não faltam.


Vestidos compridos – A aposta certeira para quem é adepta do estilo boho chic. Tanto pode ser utilizado com umas sandálias rasas como com uns saltos altos, para uma cerimónia mais formal.


Conheça toda a coleção em laredoute.pt


#must #itmustbegood #revistamust  #laredoute #vestidos #looks #fashion #verao #vestidosdeverao #desconfinamento #roupa