top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um óleo para o rosto composto por mais de 1000 rosas!

Atualizado: 19 de fev. de 2023

Há uma grande novidade na linha Riche Crème da Yves Rocher: o Óleo Infusão de Rosa. Composto por mais de 1000 rosas, este novo produto promete ser o maior aliado para nutrir em profundidade. Preço: 39,95 euros.


A Yves Rocher foi uma das grandes pioneiras na Cosmética Vegetal e, ainda hoje, continua a revelar o poder das plantas para o bem-estar, numa abordagem que respeita a natureza e a sua biodiversidade.

A gama Riche Crème utiliza um ativo presente nas pétalas das rosas, com alta concentração de ceras vegetais protetoras e que, naturalmente, são capazes de nutrir e confortar a pele em profundidade. Desta vez, e através do profundo conhecimento da Yves Rocher na Cosmética Vegetal, foi possível fundir e concentrar a cera de rosas num Óleo de 1000 Rosas que, combinado com 30 Óleos Preciosos, atuam de forma complementar para restabelecer a barreira lipídica superficial.

O Óleo Infusão de Rosa nasceu da perfeita bio-afinidade com a pele, deixando-a intensamente nutrida graças aos seus ácidos gordos essenciais. Descubra as vantagens deste novo lançamento.


ÓLEO INFUSÃO DE ROSA Um concentrado de nutrição para pele seca.

A pele recupera imediatamente conforto e elasticidade. Dia após dia, é reparada, intensamente nutrida e as rugas são alisadas. Após 1 mês, a pele está mais luminosa.


 

A gama Riche Crème tem um novo rosto A par deste lançamento, a marca francesa de cosmética deu ainda um novo rosto à linha Riche Crème. A gama, reconhecida e acarinhada desde 1973, tem agora um novo packaging, mais elegante e distinto. A embalagem de cartão com certificação FSC contribui para a preservação das florestas e os frascos são feitos de vidro reciclável e contém 40% de vidro reciclado. A partir de uma certa idade, a produção natural de lípidos na superfície da pele diminui gradualmente. A pele torna-se mais delicada, mais seca e pode sentir-se uma sensação de desconforto, mas é algo natural. Para oferecer uma nutrição perfeita a uma pele madura, a Yves Rocher tem a gama Riche Crème. De texturas envolventes a um aroma delicado e inesquecível, passando pelos produtos de excelência: Foi tudo isto que fez da linha Riche Crème uma linha de culto no coração das mulheres. As suas fórmulas, enriquecidas com Óleos Preciosos, revelaram a sua eficácia ao serviço da beleza das mulheres mais exigentes em que a pele necessita de mais nutrição.



bottom of page