• CarlaRibeiro

Óleos inovadores para cozinhados mais saudáveis

A gama Fula Nativos pretende dar resposta às novas tendências alimentares dos portugueses: 100% vegetais, naturais e saborosos. Apresentam-se em três variedades diferentes, o Óleo de Grainha de Uva, o Óleo de Abacate e o Óleo de Sementes de Sésamo Tostadas.

Cada óleo Fula Nativos deve ser usado de acordo com as suas características - desde a resistência, aos nutrientes e ao sabor - todas as particularidades que tornam estes óleos únicos devem ser consideradas para garantir os melhores pratos.


Fritar, cozinhar e temperar

A uva, fruta de grande qualidade nutricional e muito versátil, dá origem ao Fula Nativos Grainha de Uva, uma fonte de Vitamina E, que vai atribuir aos pratos um sabor leve e prazeroso. Este óleo é mais indicado para fritar, cozinhar e temperar, mas também pode ser utilizado na confecção de bolos e bolachas.


Marinar, saltear...

O Fula Nativos Óleo de Abacate é muito rico em nutrientes e em Vitamina E. Pode ser utilizado para marinar, saltear, fritar ou na confeção de maioneses voluptuosas e bolos fofos. Vale a pena experimentar e conferir um novo sabor aos pratos do dia-a-dia.


Molhos e vinagretes

O Fula Nativos Óleo de Sementes de Sésamos Tostadas com um sabor forte a frutos secos, dá um toque marcante a cada prato. Fonte de Vitamina K, este óleo abre intensamente o paladar dos salteados e marinadas, e é também ideal para confecionar molhos e vinagretes.


#must #revistamust #itmustbegood #fula #oleo #oleofula #fulanativos #cozinhar #cozinha #gastronomia #sabores #culinária