top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

“Olha Lá” é o novo single de Marisa Liz que nos leva até aos anos 80

Depois do sucesso de “Guerra Nuclear” (o vídeo oficial soma quase 900 mil visualizações no YouTube), canção inédita de António Variações, Marisa Liz revela novo single a solo, “Olha Lá” já está disponível em todas as plataformas digitais.


“Olha Lá” é uma canção eletro-pop contagiante, assinada por Marisa Liz e Joana Espadinha, sendo que na produção Marisa voltou a fazer parceria com Moullinex, com quem já tinha coproduzido “Guerra Nuclear”.

Marisa Liz nasceu em 1982. A música desta década fez parte da sua infância e influenciou muito do que fez nos anos que se seguiram, mas nunca de uma forma tão próxima. Conta que “Quando comecei a compor esta canção sabia que iria trazer estas influências de volta, de uma forma que me fizesse renascer em 2022.”

Durante o processo de composição convidou Joana Espadinha para juntas terminarem a “Olha Lá”. Moullinex foi escolhido para em conjunto produzirem o tema que marca o início desta nova viagem de Marisa Liz, a sua primeira canção totalmente a solo. “Uma canção que me traz coragem e poder de decisão”, diz a artista, autora, compositora e produtora. Entusiasmada com este universo dos anos 80, teve a ideia de remeter todas estas influências para o videoclipe. Para o concretizar convidou a realizadora Cláudia Batalhão, o videoclipe já pode ser visto no YouTube.



Filmado em película, com roupas, decor, make up e cabelos que nos remetem para a época, Marisa Liz conta que “imaginei-me uma adulta nos anos 80 a contar a história de alguém que não vai aceitar menos do que aquilo em que acredita.”

Para Marisa Liz “Viver o OLHA LÁ foi e é um renascimento com batidas de coração que me impedem de não dançar e ser feliz em alturas de tempestade, e nesta história e na nossa vida, acredito que a seguir às tempestades descobrimos girassóis.”


bottom of page