• CarlaRibeiro

De Olhos Postos em Ti

Um thriller repleto de suspense. Kerry Dowling, de 18 anos, é a protagonista desta história. Encontrada sem vida na piscina de casa, resta descobrir em que circunstâncias aconteceu esse momento trágico e, sobretudo, quem é o culpado da sua morte.

De Olhos Postos em Ti, de Mary Higgins Clark, Bertrand Editora; € 16,60

Mary Higgins Clark conduz o enredo deste thriller com sábia mestria. Quando o leitor pensa que descobriu quem matou Kerry Dowling, é confrontado com novos dados que voltam a levantar a dúvida.

Aos dezoito anos, o que queremos mesmo é divertir-nos: dançar, rir e namorar. Na ausência dos pais, Kerry Dowling aproveita para organizar uma grande festa em sua casa. Ao início da manhã seguinte, é encontrada sem vida, completamente vestida, no fundo da piscina da família. Quando a hipótese de acidente é afastada, a família de Kerry tem de se confrontar com a forte possibilidade de ela ter sido morta por alguém do seu círculo mais próximo: o namorado com quem discutiu durante a festa? Jamie, o vizinho da família, que tinha no canto do quarto uma pilha de roupa molhada. Um dos seus colegas? Aline, a sua irmã mais velha, que acaba de ser nomeada orientadora na Kerry High School, pode estar em melhor posição para descobrir a verdade. Se o fizer, corre risco de vida. Sob uma tensão constante, da qual Mary Higgins Clark se encarrega, somos conduzidos através de um círculo macabro onde verdade e mentira andam de mãos dadas. #must #revistamust #itmustbegood #Literatura #Thriller #DeOlhosPostosemTi #MaryHigginsClark #book #livro #leitura #read #reading #bertrandeditora