• CarlaRibeiro

Olivier conquista o topo de Bangkok!

O segundo restaurante do chefpreneur Olivier da Costa em solo internacional acaba de abrir no topo do Avani Riverside Bangkok Hotel, com uma estonteante vista para o rio Chao Phraya. O Seen Bangkok assume-se como o novo hotspot da capital tailandesa.

Depois de São Paulo e Lisboa, é a vez do Seen chegar a Bangkok

O conceito, que conta com um congénere em Portugal, no nono andar do Tivoli Avenida Liberdade, e outro em São Paulo, no topo do Tivoli Mofarrej, chega agora àquela que é conhecida como a Cidade dos Anjos, com um menu que reinterpreta, mais uma vez, a fusão entre a gastronomia brasileira e portuguesa. Ocupa o 26.º andar hotel, que mistura zonas cobertas e ao ar livre, mas convida a subir mais um piso para desfrutar de um incrível rooftop, onde bartenders misturam sabores inusitados em cocktails de assinatura, ao som de ritmos latinos.



 Seguindo a linha dos restantes restaurantes da marca, o bar tem um lugar central no Seen Bangkok e a decoração respira Art Déco, apostando em materiais nobres e característicos da época, como a madeira, o latão, o veludo e tecidos com padrões únicos.


 Com um conceito inovador totalmente imaginado por Olivier da Costa, o Seen tem vindo a destacar-se não só enquanto simples restaurante, mas também como uma experiência altamente sensorial, que, para além do menu, passa também pelos cocktails, decoração do espaço e por uma divertida equipa de excelência.


Esta receita de sucesso já colocou o Seen São Paulo na oitava posição do site TripAdvisor, de entre quase 38 mil restaurantes da cidade paulista. O espaço, inaugurado em 2017, tem perto de mil avaliações nesta plataforma, na maioria com uma classificação “excelente” atribuída pelos utilizadores. Além disso, foi já considerado por muitas publicações brasileiras como um dos melhores e mais badalados restaurantes e rooftops da cidade.


Deste lado do Oceano Atlântico, o Seen Lisboa está a seguir o mesmo caminho, sobressaindo pela vista privilegiada sobre Lisboa e pela decoração inesperada: um bar central em 360º na entrada do restaurante é o protagonista do espaço, a par com o grande sofá central em veludo e as mesas em mármore.


É neste ambiente que o Seen Lisboa convida, desde Novembro último, a desfrutar de uma bebida e relaxar, sugerindo-se várias opções para partilhar: desde o Taco Seen com caranguejo real, ao Demoniac steak ou ao Wagyu burguer, não esquecendo a sobremesa best seller Soufflé de doce de leite. Outra das suas atrações é o Sushi & Oyster Bar, embora a oferta só fique completa a animação musical, a cargo de um DJ residente que lidera as noites de segunda a sábado.


#must #revistamust #itmustbegood #seen #restaurante #bangkok #tailandia #gastronomia #seenlisboa #chefpreneurOlivierdaCosta #rooftop #novohotspot @it.must.be.good