• CarlaRibeiro

O lugar onde as ondas nascem

Carla Ramalho desafia os leitores a navegarem as perigosas águas da Ilha e descobrirem o que se esconde para lá de um porto velho e ressequido.

O lugar onde as ondas nascem, de Carla Ramalho, Coolbooks 14,40€

É num ambiente noir, vagueando entre o real e o sobrenatural, que os leitores são convidados a acompanhar a história de Vicente, um médico a começar uma comissão de três anos na Ilha. Um lugar esquecido pelos homens e vergado pelo mar revolto, onde a promessa de um porto de abrigo para um novo começo é quebrada por mistérios, crendices e conspirações que parecem ter origem numa entidade oculta que domina o destino dos ilhéus.


Tomado pelo desassossego, pela estranheza do território e dos habitantes, a bizarria dos acontecimentos e um conjunto de mortes que parecem inexplicáveis, Vicente resolve vasculhar o passado, desafiar tudo aquilo que parece ser e descobrir a verdade sobre a Ilha.

Na inquietação que percorre esta obra, Carla Ramalho instiga os leitores a juntarem as peças de um complexo puzzle, a desconfiarem do que se esconde n’ O lugar onde as ondas nascem.


#must #itmustbegood #revistamust #romance #coolbooks #carlaramalho #Olugarondeasondasnascem #livro #books #lovebooks #read #leitura #readbooks #lovereading @it.must.be.good