• CarlaRibeiro

O Pai Natal vai chegar ao Colombo!

A magia do Natal começa a sentir-se no ar e o Centro Colombo já está decorado e vestido a rigor para receber o Pai Natal! O momento da chegada da figura preferida do Natal acontece já no dia 30 de Novembro, irradiando magia pelo Centro durante o mês de Dezembro.



Na caminhada até ao trono, juntam-se ao Pai Natal os Duendes Trapalhões, que vão distribuir sorrisos pelos corredores do Centro até à Casa do Pai Natal, na Praça Central. Estas figuras natalícias voltam ao Centro para divertir os visitantes nos dias 14 e 21 de Dezembro, entre as 12h e as 20h.


Sentado no seu cadeirão

Até dia 24 de Dezembro, o Pai Natal vai estar sentado no seu cadeirão para ouvir os desejos de todas as crianças, assim como tirar uma fotografia para mais tarde recordar. E este ano, há uma novidade que facilitará a visita ao Pai Natal: as reservas terão de ser feitas online, já disponíveis no site. O número de reservas é sempre limitado por turno e por horário.

Como já vem sendo habitual, o Pai Natal não vai estar sozinho nesta jornada natalícia! O senhor de barbas brancas traz dois amigos muito especiais, a Rena Gastão e o Boneco de Neve Ivo, que vão distribuir abraços a todas as crianças presentes, fazendo brincadeiras e tirando fotografias na Praça Central entre os dias 30 de Novembro e 23 de Dezembro.


Muita música

E porque o Natal também se faz de Música, o Centro vai receber algumas actuações musicais, que prometem contagiar os visitantes com o espírito natalício. No dia 7 de Dezembro, sobem ao palco os alunos da escola de música Lismúsica, para um concerto de Natal com as melhores melodias desta quadra festiva, às 13h e às 19h.


Magia

Para que o Natal se torne numa data ainda mais especial, no dia 22 de Dezembro, o Mágico Vegas vai subir ao palco do Centro Colombo e surpreender miúdos e graúdos com uma actuação de magia imperdível, às 11h30 e às 16h.


#must #itmustbegood #revistamust #centrocomercialcolombo #magia #natal #painatal #festa #diversao #musica #crianças #magiadenatal #espiritonatalicio #melodias #brincadeiras