• CarlaRibeiro

Não perca o Open Day da Quinta do Sanguinhal

Provas de vinhos, passeios, cocktails, gastronomia e macramé!

A terceira edição do Open Day da Quinta do Sanguinhal já tem data marcada: será no dia 6 de Julho, entre as 15h e as 21h. Uma oportunidade única de conhecer  a riqueza histórica dos Vinhos de Lisboa e passar um dia divertido, em família, recheado de atividades diversificadas e inspiradoras.


Com o intuito de proporcionar um dia bem passado ao público de todas as idades e expectativas, a “família” Sanguinhal convida-o a entrar e conhecer os múltiplos espaços desta Quinta, tão variados quanto cheios de memória e tradição e deixar-se conduzir por aquilo que mais lhe chamar a atenção. Assim, são muitas as actividades e surpresas que vão animar o sábado à tarde, dia 6 de Julho, no incrível cenário dos jardins da Quinta do Sanguinhal.

  • Prova comentada das novas colheitas dos vinhos das três quintas da Companhia.

  • Passeio pedestre na centenária Mata de Castanheiros.

  • Cocktails de autor com aguardentes e vinhos licorosos da Quinta de São Francisco preparados pela equipa de bar do Hotel Dolce CampoReal Lisboa.

  • Mostra gastronómica de produtos regionais: chocolates Doce Lourinhã de Sílvia Batista, gelados locais com frutas da região, queijo de cabra Castiço produzido em Alenquer e degustação dos doces tradicionais Mimosos do Bombarral.

  • Ateliers de cozinha para participação dos mais pequenos.

  • Exposição de desenho e pintura na destilaria do século XIX.

  • Apresentação exclusiva da bijutaria em macramé de Rita Prates Caetano.



Concerto da Acordes do Pateo Para um fantástico final de tarde poderá ainda assistir na emblemática Sala das Varas – entre as 17h30 e as 20h30 horas – ao concerto ao vivo da banda holandesa Acordes do Pateo. Nesta ocasião, os presentes poderão deliciar-se com os petiscos da casa preparados e servidos pela própria família. Um dia de Verão a marcar já na agenda!

Inscrições: TicketLine / tel.: 262 609 190 / enoturismo@vinhos-sanguinhal.pt Preço por pessoa: 10€ (gratuito para crianças até aos 12 anos)

#must #revistamust #itmustbegood #quintadosanguinhal #musica #gastronomia #festa #diversao #gastronomia #vinhosdelisboa #openday #celebrarovinho #provasdevinhos #animaçao @it.must.be.good