top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Vem aí o primeiro Cook&Fun: Uma aventura gastrosensorial imperdível no Sky Bar Oriente!

O primeiro evento Cook&Fun, em Portugal, vai acontecer de 11 e 12 de novembro e durante duas noites (entre as 20h30 e a 1h), o Sky Bar Oriente vai transformar-se num palco onde todos os sentidos vão estar alerta. Um dinner show gastrosensorial onde as surpresas se sucedem a cada passo. Custa 85€ por pessoa e recomenda-se a maiores de 18 anos.



Não é um jantar. Não é um concerto. Não é uma peça de teatro. Não é uma exposição. É tudo isso. E mais. Cook&Fun é um evento multissensorial e imersivo que vai dar a conhecer no nosso país o tipo de experiência que já se realiza internacionalmente, nomeadamente na vizinha Espanha de onde chega o chef Tito Fernández.


Terá que fazer uma reserva prévia através deste link: aqui, para garantir o seu lugar neste evento exclusivo, onde terá a oportunidade de viver várias horas de pura criatividade e diversão onde os sentidos serão constantemente desafiados.



12 momentos gastronómicos

Responsável pela vertente gastronómica do evento, o chef Tito Fernández em conjunto com a chef Angelina Cavaleiro, chef do Tivoli Oriente apresentarão doze momentos gastronómicos que serão harmonizados com cocktails, cervejas e drinks divertidos, cada um deles, uma surpresa.

Com cerca de 30 anos de experiência como chef e 10 a organizar eventos – o seu Laboratório Canalla foi uma referência durante anos neste tipo de experiências – Tito Fernández garante um desfile de momentos gastronómicos que juntam o fator uau aos ingredientes premium.

“A gastronomia vai ser uma das partes do espetáculo. A surpresa vai estar não só na forma como os sabores estão conjugados, mas também como são apresentados. Mas, na base, estão ingredientes de excelência, com uma base atlântica – algo que une Portugal à Galiza”, chef Tito Fernández

Está prevista muita cor e todo o espaço estará irreconhecível. Não só o Sky Bar, mas todo o percurso até lá chegar. A aventura gastrosensorial irá começar assim que se entrar no hotel Tivoli Oriente e o tema Andy Warhol serve de inspiração à ousadia e ao entretenimento ao mais alto nível. Cook&Fun é a única pista que os participantes deste evento têm antes de chegar.


Dress code informal e máquina fotográfica em punho!

O Sky Bar Oriente estará irreconhecível. O que se mantém é a vista de cortar a respiração sobre o rio que, nessas duas noites, será ofuscada pela energia do que estará a acontecer lá dentro. O dress code quere-se informal, já que o conforto será essencial numa noite de tantas emoções fortes. E, claro, é imprescindível ter a câmara em condições ideais, porque as fotos vão ser uma constante.

Comments


bottom of page