top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Os vinhos Mula Velha estão presentes no festival Alma do Vinho em Alenquer

Em plena época de vindimas, altura em que o vinho é o centro das atenções, a marca Mula Velha quer reforçar o seu posicionamento. Para isso, está a marcar presença no, um evento de renome que reforça as raízes profundas da cultura da vinha e do vinho desta região. O evento está a decorrer até 18 de setembro.

É com uma mula de madeira em tamanho real que os vinhos Mula Velha dão as boas-vindas aos visitantes nesta edição da Alma do Vinho. O stand espelha a nova imagem da marca resultante da mais recente campanha “Mula Velha — Vinho Teimoso” onde já é possível ler os claims “Teima em ser bom” e o “Em caso de dúvida, tire as teimas.” Os visitantes podem provar as várias referências de vinho, e podem depois adquirir a sua garrafa em exclusivo nas lojas Continente de todo o país. Além disso, haverá ainda uma ativação com quiz sobre a marca e oferta de brindes.

Quizzes, brindes e provas são apenas algumas das atividades que a marca Mula Velha está a proporcionar aos visitantes durante o evento que termina no domingo

O Mula Velha é líder destacado em vendas da região de Lisboa no canal off-trade e, nesse sentido, quis reforçar o seu posicionamento marcando presença na Alma do Vinho, um dos maiores festivais de vinho da região. A celebrar agora uma década de vida, pretende chegar a um público mais jovem com o qual quer criar uma relação mais próxima, dando a conhecer os seus vinhos que primam pela qualidade, consistência e preço acessível.


bottom of page