top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

OSHO Tarot Zen

Quando a vida parece estar cheia de incertezas e inquietações, temos a tendência de procurar respostas imediatas: O que fazer? O que trará o futuro? OSHO Tarot Zen desafia-o, pelo contrário, a permanecer no presente. Concentra-se no conhecimento que lhe permite, aqui e agora, viver melhor e evoluir como ser humano.



As cartas ilustradas que acompanham este livro, baseadas no tarot de Marselha mas com um toque característico da estética de Osho, desvendam as situações e os estados mentais que pode estar a vivenciar, e são instrumentos para a sua transformação pessoal.

«Desde a sua primeira edição em 1994, o OSHO Tarot Zen tem vindo a afirmar-se como um clássico dos nossos tempos. As suas ilustrações, profusas e evocativas, acompanhadas por um conjunto de comentários compreensivos, reveladores e destituídos de juízos de valor, emocionaram milhões de pessoas por todo o mundo em dezenas de línguas.

Ao longo de mais de trinta anos de conversas espontâneas com amigos e audiências internacionais, Osho deu resposta às perguntas que lhe foram colocadas, partilhando dessa forma os ensinamentos de alguns dos maiores místicos do mundo.»

Desvende os meandros da mente e do espírito com o OSHO Tarot Zen, já disponível nas livrarias.


#must#itmustbegood #livro #book #ler #cartasOsho #OSHOTarotZen #tarotdeMarselha #pergaminho

bottom of page