top of page
  • Must Edição

Nova clínica de medicina estética disponibiliza mais 100 tratamentos

Focada na prevenção, em detrimento da correção, a Ousia Clinic quer redefinir o conceito de estética em Portugal munindo-se de um protocolo de tratamento ímpar que combina a melhor e mais avançada tecnologia não-invasiva disponível no mercado, com uma equipa de médicos e enfermeiros altamente qualificada, tudo isto aliado à capacidade de avaliar cada pessoa, individualmente, e de forma holística.




O objetivo da Ousia Clinic é promover uma abordagem diferente ao envelhecimento, para que este seja sustentável e natural, garantindo o bem-estar físico, mental e emocional.

A nova clínica de medicina estética avançada é um projeto nacional, que abriu na principal artéria do bairro do Restelo, em Lisboa. Instalada num edifício premiado pela sua arquitetura, a Ousia Clinic tem cerca de 1.500m2 e 14 gabinetes, envoltos por amplos espaços verdes. Aqui privilegia-se um ambiente de “casa”, onde o acolhimento e acompanhamento são feitos de forma personalizada e com total comodidade e privacidade.


Com uma abordagem global e integrada para alcançar o equilíbrio entre o corpo, mente e alma, oferece inhouse mais de 100 tratamentos em áreas tão variadas como Medicina Estética Avançada Não-Invasiva, Dermatologia, Ginecologia Estética e Funcional, Oculoplástica, Cirurgia Vascular, Terapia Anti-aging e Biomodulação, Medicina do Sono, Terapia Câmara Hiperbárica, Nutrição, Psicologia Clínica, Mindfulness Ozonoterapia, Drenagem Linfática, Massagem terapêutica, Osteopatia, Medicina Plástica e Reconstrutiva, Transplante capilar, entre outros.



Nos equipamentos, destaque para o EMSCULPT NEO®, considerado um avanço na remodelação corporal não invasiva, e que é a primeira e única tecnologia no mundo que usa radiofrequência e HIFEM+ (campo eletromagnético de alta intensidade) para eliminar gordura e desenvolver músculos de forma não invasiva, o EMFACE®, uma tecnologia HIFES (campo eletromagnético com radiofrequência, para uso na face), e o EMTONE®, o único equipamento que trata as cinco causas de celulite. De entre os mais de 15 aparelhos com a tecnologia mais avançada do mercado, a Ousia Clinic destaca ainda o Potenza by cynosure®, o Hydrafacial, a Câmara hiperbárica oxibárica 90L e a Avaliação 3D - Quantifycare LifeViz Pro®, exclusiva em Portugal.


CONTACTOS

Morada. Av. Torre de Belém, 17, 1400-343 Lisboa


bottom of page