top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Aposte em outfits atléticos como Lady Di e Hailey Bieber e use-os em todas as ocasiões

A Calzedonia, em linha com as últimas tendências do mundo de moda, propõe para a primavera, uma nova e colorida coleção de Athleisure, dedicada a mulheres dinâmicas e fortes que não renunciam ao estilo mesmo quando estão em movimento.



O Estilo Athleisure foi uma tendência retirada das passerelles mais conhecidas e popular entre as maiores estrelas da moda – já se encontra disponível nas lojas físicas e online da Calzedonia.




Este estilo prático e desportivo, pensado para o dia-a-dia, e não apenas para a prática de atividade física, que conquistou o mundo pelo seu conforto e versatilidade.


A coleção de Athleisure apresenta uma variedade de outfits apelativos em tons brilhantes e vibrantes, como o rosa bubble gum, o azul celeste, o lilás e uma serie de tons cor de pele.

A novidade é o top canelado que pode ser usado em conjunto, combinado com leggings long cut ou com bike shorts, modelo icónico usado nos anos 90 com descontração por Lady Di e hoje em dia por Hailey Bieber, que entraram para a história graças à sua elegância desportiva e intemporal.


Uma excelente escolha para temperaturas amenas, mas também mais quentes, permitindo que se brinque com looks desportivos e chiques, que realçam a feminilidade e a silhueta de todas as mulheres.

bottom of page