• CarlaRibeiro

Padel solidário no Estoril

Se é um amante de Padel pode divertir-se e ajudar uma causa solidária. Assim, marque o dia 27 de Outubro na sua agenda. O evento terá lugar no Clube de Ténis do Estoril.


No próximo dia 27 de Outubro, duplas masculinas, femininas e mistas vão disputar os títulos Mercedes, num dia que contará também com muita animação, música e actividades várias

O torneio é organizado pelo C. Santos VP, principal representante da marca Mercedes-Benz em Portugal, em parceria com o PlayPadel Estoril. O valor da inscrição reverterá na totalidade para apoiar os projectos da Associação Salvador.


O C. Santos VP e a Associação Salvador aliam-se neste dia para incentivar o desporto, apelar aos valores do fair play, resiliência e espírito de equipa, bem como proporcionar um dia diferente e dar a conhecer esta causa, que apoia centenas de pessoas com deficiência motora de todo o país.


A inscrição no torneio custa 20€ por jogador, sendo que cada um se pode inscrever nas categorias de equipa Masculina, Feminina e Mista, nos níveis I, II e III. Este valor reverte na totalidade para a causa da Associação Salvador, contribuindo para financiar projectos na área da integração e sensibilização. 


#must #itmustbegood #revistamust #AssociaçãoSalvador #CSantosVP #mercedesbenz #playpadelestoril #solidariedade #causasolidaria #desporto #animaçao #musica #integraçao #sensibilizaçao #espiritodeequipa #padel #clubetenisdoestoril @it.must.be.good