top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Pai e filhos vestidos de igual e em tons de azul!

A Zippy lançou uma nova coleção You&Me, que convida pais a vestirem-se de igual aos filhos, para que, ao mesmo tempo que são exemplos para os mais novos, também se possam inspirar e aprender com eles.


A nova proposta da Zippy para o Dia do Pai inclui uma sweatshirt azul com decote redondo para o Pai. Para os meninos, a sweatshirt semelhante à do pai inclui ainda um capuz, um bolso frontal e botões em madeira personalizados. A sweatshirt das meninas apresenta um toque mais leve do que as anteriores e é complementada com detalhes em bordado inglês. Além disso, tem botões em formato madre-pérola e uma medalha decorativa personalizada.


Os três artigos são em felpa não cardada, com construção diagonal, como é possível ver no interior das peças. Esta é uma felpa com maior estrutura, que, no caso da sweatshirt para a filha, é suavizada com um acabamento em carbono.


A coleção You&Me que lançámos para o Dia do Pai reforça o nosso grande propósito desta linha de promover a parentalidade próxima e pretende celebrar a inspiração que um pai pode ser para os seus filhos.”, explica Filipa Bello, Head of Brand & Creative da Zippy.



A coleção You&Me é um tributo às relações e dinâmicas parentais e familiares, em que os pais são um exemplo para os mais novos, mas não deixam de se inspirar, aprender com os filhos e colocar-se no lugar deles, para olharem para o mundo de forma mais leve e tranquila. Nesta edição especial do Dia do Pai, a intenção da marca é reforçar a parentalidade mais próxima e a importância da igualdade nas tarefas das rotinas familiares, fazendo com que os pais reflitam na forma como cada momento de partilha e experiência passada com as suas famílias se pode traduzir numa passagem de testemunho, com origem em novos interesses, conhecimentos e valores nas crianças.

Já está disponível em 3 lojas físicas da Zippy (Colombo, Vasco da Gama e Norteshopping) e em zippyonline.com, com preços de venda recomendados entre os 25.99€ e os 39.99€.


No sentido de reforçar a sua voz junto da sociedade, trabalhando temas relevantes para as famílias, com o lançamento desta coleção e campanha, a Zippy sensibiliza para a importância da partilha das tarefas, nas rotinas familiares, de modo a que pais e mães se envolvam de igual modo na criação dos filhos.
bottom of page