• CarlaRibeiro

Pais e Namorados

Terapeuta familiar e autor de vários bestsellers internacionais, Jesper Juul revela em  “Pais e

Namorados” como os pais podem e devem continuar a ter uma vida de casal, mesmo sabendo que as crianças exigem grande parte da sua atenção e energia.

Pais e Namorados, um livro editado pela Bertrand Editora. Preço: € 15,50

Articular o tempo dedicado à educação dos filhos, ao trabalho, ao espaço individual, às atividades sociais e ainda à relação, revela-se, normalmente, um desafio para qualquer casal.

Neste livro, o autor, especialista em parenting, explica como a chave para uma vida familiar saudável está precisamente numa relação tranquila e equilibrada entre o casal. Sendo este a base da vida familiar, se a sua relação não for estável e feliz, as consequências podem ser devastadoras para os filhos. Assim, Juul defende que a relação a dois é um direito dos pais e é o melhor que estes podem fazer pelos seus filhos. Em “Pais e Namorados”, o especialista partilha diversas reflexões de sobre temas com que cada casal se depara no seu quotidiano familiar, mostrando como as necessidades dos filhos e dos pais devem ser correspondidas de igual forma, para que mãe e pai não se percam no papel de pais, tornando-se apenas uma equipa, mas para que tenham uma relação feliz, de verdadeiros namorados.  


#must #revistamust #itmustbegood #paisenamorados #bertrandeditora #jesperjuul #casal #vidadecasal #books #livros #leitura #ler #ilovebooks #lovebooks #educacaodosfilhos #familia #vidaadois #mustbook

@it.must.be.good