• CarlaRibeiro

Paixão por batata doce!

A imprensa britânica acaba de revelar um estudo que poderá pôr em causa a relação que temos com a... batata doce. Nesse estudo é relevado que o número de pessoas afectadas com a febre Tyrrells My Sweet Potato, mais conhecida enquanto “Não Consigo Parar de Comer Estas Batatas”, está a aumentar e a chegar a cada vez mais países.

Neste momento, fontes próximas dos serviços secretos portugueses apontam que o número de pessoas contagiadas com esta febre deverá aumentar com o lançamento em território nacional de dois novos sabores, Lightly Sea Salted e Sweet Chili.


As autoridades chegam mesmo a afirmar que a Tyrrel’s irá lançar os novos sabores em duas embalagens: de 35 g para quem as quer levar para todo o lado, ou de 125 g para quem for de partilhar. Como quem diz: problemático.


No final de contas, o que as autoridades concluem é que as Tyrrells My Sweet Potato são batatas doces, mas com um tom alaranjado, são um tubérculo, mas nunca achámos que nos pudéssemos apaixonar por um. 


#must #revistamust #itmustbegood #batatadoce #tyrells #myswetpotato #taste #musttaste #lovesweetpotato #tyrrels #sabores #snacks #alimentaçao @it.must.be.good