• begoodmust

Paixão pelo tie-dye!

Atualizado: Nov 15

A marca de swimwear Galpão 51 apresenta a Tranquila Mente, uma coleção de comfortwear, leve, solta e repleta de tie-dyes, que se propõe a trazer a atmosfera descontraída e sem preocupações do estilo de vida carioca para o outono/inverno português.



Com o objetivo de inspirar o bem-estar, o conforto e um estilo de vida saudável em qualquer ambiente, a nova coleção da Galpão 51 é composta por quatro modelos de sweatshirts e três modelos de  calças e calções, todos eles únicos e produzidos artesanalmente.


“À semelhança da linha de biquínis e fatos de banho da Galpão 51, o processo de tie-dye é todo feito à mão, num pequeno atelier no Rio de Janeiro: primeiro as peças são amarradas para se definir a forma do tie-dye, posteriormente são tingidas uma a uma e, finalmente, passam pelo processo de fixação do tingimento”, afirma Joana Silveira Machado, co-fundadora da marca.



Provenientes de diversas partes do mundo, os corantes utilizados resultam em cores especiais, como o verde, o lilás, o azul e o bege que caracterizam a Tranquila Mente e que foram escolhidas por transmitirem calma.


Mas nem só de tie-dyes se faz o comfortwear da marca, pelo que é possível encontrar nestas peças de vestuário bordados do mantra “tranquila . mente // mente . tranquila” e da cadeira de praia típica do Rio de Janeiro. 

“O lançamento desta coleção relaciona-se também com o ‘novo normal’ que estamos a experienciar, que criou novas rotinas e em que se tornou, ainda mais importante do que o habitual, estar confortável em casa. Por esse motivo, a Galpão 51 lança a Tranquila Mente, com o intuito de ajudar a criar um refúgio pessoal, ao proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar neste contexto atual tão desafiante”, afirma Inês Pereira da Costa, co-fundadora da marca.



Criada por Maria Lara Belfort, em 2014, num armazém – galpão no vocabulário brasileiro – no número  51 de uma rua em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, a Galpão 51 chegou ao outro lado do Atlântico em 2018, pela mão de duas empreendedoras portuguesas, Joana Silveira Machado e Inês Pereira da Costa. No decorrer dos sete anos em que viveram no Brasil, as jovens amigas conheceram e apaixonaram-se pela Galpão 51, acreditando que a energia e identidade única da marca – que se espelha em swimwear de qualidade, com tie-dyes originais e cortes simples que facilitam as linhas do bronzeado – seria ideal para acrescentar mais cor ao verão português.



Disponível nos tamanhos S, M e L, e com PVP’s entre 47€ e 65€, a coleção Tranquila Mente já está disponível no site de e-commerce da Galpão 51 e na loja Nossa Concept, para oferecer mais conforto aos dias cinzentos de outono que se aproximam.

#must #itmustbegood #revistamust #mood #look #moda #fashion #estilo #tiedye #galpao51 #roupa #conforto #lookconfortável #TranquilaMente #inverno