• CarlaRibeiro

Paladares que nos levam até à Índia!

Na Avenida Duque de Loulé, há um cantinho dedicado à comida goesa. Chama-se Segredos de Goa, um restaurante onde a cozinha portuguesa se mistura com a indiana, com iguarias que contam a história de Goa e de Portugal através da gastronomia.... Também tem serviço de take away.

Conheça este espaço acolhedor, requintado, com uma gastronomia pautada por sabores intensos e deliciosos

Situado numa das zonas mais cosmopolitas de Lisboa, o restaurante Segredos de Goa é um contributo genuíno para a preservação da cozinha indo-portuguesa. Essencialmente caracterizada pela fusão ancestral entre Portugal e Goa, aqui pode fazer uma viagem pelo tempo e espaço através da agradável degustação de paladares intensos e perfumados.



Entre as várias sugestões de entradas, pratos de peixe e de carne e sobremesas, são de destacar as chamuças de carne, vegetais e de camarão, bogés, apas, paparis, caril de peixe e de gambas, peixe recheado, gambas à Segredos de Goa, caril de frango, sarapatel, vindalho de porco, bebinca, doce especial e doce de Grão.



Onde fica:

Avenida Duque de Loulé, 45 A,

Marquês de Pombal, Lisboa

https://www.facebook.com/segredosdegoa/

#must #revistamust #itmustbegood #segredosdegoa #gastronomia #india #indoportuguesa #restaurante #food #loveffod #indianfood #comidaindiana #comidagoesa @it.must.be.good