• begoodmust

O Palco Yorn vai iluminar o talento neste Rock in Rio Lisboa!

No lugar do antigo “Yorn Street Dance” nasce agora um palco mais inclusivo, com nova cenografia, showcases, concertos, momentos de dança e com a missão de aproximar os bairros das suas cidades, através da cultura.



Com a curadoria de Chelas é o Sítio – projeto liderado pelo artista Sam the Kid, nascido e criado no mesmo bairro que acolhe o festival desde 2004 – o Palco Yorn prepara-se para receber nomes já bem conhecidos da cena urbana como GROGNation, Phoenix RDC, Ary Rafeiro, 9Miller, Kappa Jotta, Loreta KBA, Malabá, Eva RapDiva, G Fema, Chyna, entre outros.



O lineup combina concertos de nomes mais consagrados com showcases de jovens talentos que crescem nas ruas e bairros de todo o país, aos quais se juntam momentos protagonizados por bailarinos e coreógrafos da Jazzy Dance Studios e por talentos dançantes da região de Chelas, além de MC’s e interações com o público ao longo do dia provocadas pela marca Yorn.


#must #itmustbegood #revistamust #rockinriolisboa #rockinrio #cidadedorock #portugal #lisboa #festival #musica #2022 #palcoyorn #rockinriolisboapalcoyorn #samthekid #stk #jazzydancestudios