top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Uma paleta enorme repleta de produtos de maquilhagem

Conheça a nova paleta de maquilhagem da ANON "Big Pro", em formato portátil, com 48 tons de sombras para olhos, dois bronzers, três blushes e três iluminadores ideal para as amantes de makeup. Preço: 39,99€.



A Avon lançour uma super novidade que vai realçar a tua beleza e valorizar a aua individualidade: a Big Pro Paleta de Maquilhagem! Com uma variedade incrível de cores vibrantes até tons terrosos e nudes, misturando acabamentos metálicos e mattes, que possibilitam diversas e infinitas combinações este é o presente perfeito para ti ou para aquela amiga que adora maquilhagem.

Em formato portátil e dobrável, para facilitar o seu transporte na mala e levar consigo para qualquer ocasião, a Big Pro Paleta de Maquilhagem contém 48 tons de sombras para olhos, dois bronzers, três blushes e três iluminadores que a ajudam a criar diferentes looks: desde produções mais básicas e discretas com cores nude e rosadas, a looks mais versáteis, arrojados e coloridos, até uma poderosa makeup profissional. A paleta de cores funciona em todos os tons de pele, só tem de escolher aquela que mais a favorece.


A Big Pro Paleta de Maquilhagem possibilita-lhe fazer uma make-up de olhos definida, rápida, fácil e incrível para brilhar todos os dias.

Para manter a pele com um tom bronzeado, mesmo nos dias invernosos, não há nada melhor do que aplicar os bronzers disponíveis nesta paleta: um mais escuro e um mais claro, para colocar consoante o seu tom de pele. Seguidamente, não se esqueça de colocar o blush, para dar realce às maçãs do rosto. Dependendo da ocasião e estado de espírito, pode optar pelo blush mais claro, para um realce mais natural, pelo médio, para providenciar ao seu rosto um tom de rosa saudável, ou ainda, pelo tom mais escuro, com uma pigmentação mais intensa.


Por fim, já só falta destacar e dar brilho aos contornos do seu rosto com o iluminador.


Faça a encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!


bottom of page