• CarlaRibeiro

Champanhe e flores para a mãe!

Para contornar esta nova realidade e celebrar o Dia da Mãe, G.H.MUMM está a promover uma campanha juntamente com algumas floristas, para que mães e filhos consigam celebrar e conviver, virtualmente, a partir de suas casas, neste dia que deve ser de reconhecimento às mulheres das nossas vidas.

Para assinalar o Dia da Mãe, a marca de champagne, G.H.MUMM decidiu lançar uma campanha em parceria com algumas floristas do país, para que mães e filhos, apesar de longe, consigam celebrar esta data em conjunto. Na compra de um ramo de flores, os consumidores terão a hipótese de adicionar uma garrafa de G.H. Mumm de 37.5cl, equivalente a meia garrafa, e aqui os portes de envio ficarão a cargo da marca de champagne. Os envios e encomendas poderão ser feitos nas seguintes floristas: Portugal Continental:

· Flamor (Portugal Continental)

· Luciano Arte Flores

· Fleur de Paris

Zona de Grande Lisboa:

· Kêfro


Paralelamente a esta campanha, no caso de apenas quererem brindar com champagne, e através da Drinks & CO, plataforma online, os consumidores também poderão adquirir e oferecer garrafas de G.H.MUMM  (2 garrafas de 37,5cl) a um preço especial e com entrega gratuita em duas moradas distintas. Desta forma poderá fazer o seu brinde juntamente com a sua mãe! A campanha que promete surpreender mães por todo o país, tem início já nesta 6ªfeira, dia 22 de abril e irá estar em vigor até ao dia 3 de maio (inclusive) e pretende relembrar todas as mães, através de um brinde com champagne, presencial ou virtual, que o amor não tem limites.

#must #itmustbegood #revistamust #diadamae #mae #flores #champanhe #GHMUMM #celebrarodiadamae #maesefilhos #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa