• CarlaRibeiro

Parar em nome do amor!

Stop, in the name of love é o pedido do Hotel Aldeia dos Capuchos para este São Valentim que se materializa na oferta de propostas pensadas para viver este dia tão especial como um só.

Hotel Aldeia dos Capuchos preparou pacotes inesquecíveis para viver com a cara metade

As sugestões incluem programas para uma, duas ou três noites em quarto duplo com vista para o mar, o menu especial de jantar para o Dia dos Namorados e ainda acesso ao Spa e um welcome gift romântico.


Na noite de 14 de Fevereiro, o Aldeia dos Capuchos vai oferecer um animado jantar que começa com um welcome drink no Clubhouse pelas 19h30, seguindo-se uma refeição composta por cinco momentos de puro amor. Amor à primeira vista (‘Pithivier’ de cogumelos e queijo cabra, gelatina de mel, bouquet de alfaces e vinagrete de frutos vermelhos) inicia o jantar, seguindo-se Ondas de Paixão (Medalhão de Salmão Aromatizado com manjericão, puré e rebentos de ervilhas, espuma de limão e yuzu e gengibre).


Embebidos em amor (Esferas de maçã Granny Smith embebidas em mojito), fazem o compasso de espera até chegar ao Pés na Terra (Tornedó de Novilho, confecionado a baixa temperatura demi-glace ardente, legumes baby e puré de abobora assada). A refeição termina com Coração na Boca (Espuma de coração azul, coração cremoso de baunilha e framboesa, cóli de menta e amêndoa caramelizada), que promete reinventar o amor numa sobremesa.


Na altura da reserva para o jantar é solicitado ao casal que indique uma música que marque a relação, de forma a que seja tocada durante o jantar. Além disso, vai ser dinamizado um jogo de setas para que os casais tentem acertar no centro e ganhar uma romântica massagem para dois.


O pacote de noite com jantar começa nos 180€ por casal, enquanto que o menu de jantar tem um preço de 40€ por pessoa. As reservas devem ser feitas através do número 212 909 010 ou reservas@aldeiadoscapuchos.pt


Mais informações em www.aldeiadoscapuchos.pt


#must #itmustbegood #revistamust #AldeiadosCapuchosHotel #CostadaCaparica #diadosnamorados #namorar #amor #casal #adois #celebraroamor #lisboa #diasromanticos #romance #paixao #14defevereiro @it.must.be.good