top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Qual a fórmula para nos vestirmos no verão? Isso é fácil, com diversão!

A Parfois apresenta uma coleção em que a influência do verão vai um passo mais à frente, um guarda-roupa que materializa o espírito das férias. Inspirada pela beira-mar, a marca cria dois novos estampados: um com sereias e outro com a praia como cenário.



Para SS23 a Parfois mantém-se firme numa ideia, summer looks better when you’re having fun. Fotografada por Manu Fauque e produzida pelos Canadá, a última campanha apresenta Alyson Dubey, Anok Marial, Maja Zimnoch e Dominique Mirambeau acompanhadas pelos seus companheiros de quatro patas Sansón e Neret na preparação de uma celebração. Golden Hour foca-se num momento de férias perfeito, um encontro de amigos à beira-mar.


A nova coleção reflete este mood, diferentes estilos pensados para a melhor época do ano. Entre novos estampados, mermaidcore e algumas tendências nostálgicas, esta estação tem todos os essenciais do verão.

Dois novos estampados

A Parfois criou dois novos estampados: um com sereias e outro com a praia como cenário. Ambos utilizados em peças como malas, vestidos e camisolas. Não muito longe do imaginário aquático, é lançado também um print com riscas coloridas. O padrão marítimo preenche peças descontraídas como vestidos t-shirt, sweatshirts, malas tote e baguette, e chapéus maxi ou swimwear.



A bijuteria brinca com conchas e cordões

A estética mermaidcore vai além dos estampados e está presente nos materiais e diferentes detalhes. A bijuteria brinca com conchas e cordões, criando assim peças especiais. É também utilizada rede colorida em malas trendy e vestidos longos de praia. No calçado, existem modelos em plástico que lembram as férias de infância.


Multi-bolsos

A tendência utility mantém-se como uma das principais inspirações, com detalhes como multi-bolsos balançados com silhuetas femininas, o crop top com bolsos combinado com as calças cargo é um dos looks principais.



Denim sempre!

A nostalgia também é sinónimo de denim, o long love affair com o tecido continua por mais uma estação, revisitado em novas cores e pensado para ser utilizado em total looks. Existem vários modelos de malas inspirados na tendência Y2K e a combinação trendy do blazer com saia.


Quando o sol se põe

O going-out top aparece. Para um mood descontraído, o corpete e as calças de cintura baixa, ou para uma combinação um pouco mais arriscada, o top e a saia de lantejoulas. A seleção ainda inclui uma parka iridescente e várias peças com transparências. Acessórios como os mules metalizados e as pulseiras cocktail em acrílico também se destacam.



As saias sobre calças estão de volta

A proposta da Parfois interpreta o casual comfort, sobrepondo peças em tule. O conjunto de três peças está disponível em rosa bebé e cinza claro. Esse tipo de textura é aplicado noutros acessórios, desde totes maxi até fanny packs, ou na parka rosa statement.

bottom of page