• CarlaRibeiro

Participe na gorjeta solidária!

Se gosta de ajudar quem mais precisa e de comida alentejana, este Natal pode juntar o útil ao agradável: até dia 24 de Dezembro, sempre que fizer uma refeição no Restaurante Intimista saiba que a sua gorjeta vai directamente para a Associação Casa.



Esta iniciativa tem como objectivo apoiar a comunidade sem abrigo nesta época natalícia, revertendo 100% das gorjetas feitas ao longo do mês de Dezembro para o Centro de Apoio a Sem Abrigo.



Caso tenha interesse em apoiar esta causa, saiba que existem cerca de trinta tapas alentejanas para experimentar e um menu variado que traz até si os melhores sabores alentejanos: Sopa de Cação, Bochechas de Porco confitadas em vinho tinto ou Açorda do Mar são alguns dos pratos que poderá encontrar. Existe ainda o Menu do Gaiato pensado para os mais novos, bem como pratos vegetarianos onde poderá provar o já famoso Aveludado de Quinoa. Para terminar em grande, aconselhamos a sericaia com ameixas d’Elvas e uma viagem pelo Alentejo com uma degustação gratuita de licores.



A acção terminará de forma intimista culminando num almoço solidário, dia 24 de Dezembro, onde todos os associados se poderão reunir e desfrutar de um almoço de Natal oferecido pelo restaurante.


Onde fica

R. Ramalho Ortigão 9, Lisboa


#must #revistamust #itmustbegood #gorjetasolidaria #solidariedade #semabrigo #natal #intimista #novorestaurante #restaurante #lisboa #alentejo #saboresalentejanos #tapasalentejanas #saboresdoalentejo #food #lovefood #foodlovers #newrestaurant #lisbon  @it.must.be.good