• CarlaRibeiro

Páscoa na Beira Baixa

O Fonte Santa Hotel, situado em Monfortinho, na Beira Baixa, é um local pensado para amantes da natureza e de ambientes rurais sofisticados, sendo perfeito para celebrar a Páscoa em família, restabelecendo as energias no campo.


Para esta quadra, a proposta de estadia inclui duas noites em alojamento com pequeno-almoço incluído, degustação de produtos regionais, jantar (no dia 20 de Abril) e almoço de Páscoa (a 21 de Abril), bem como, uma caça ao tesouro que promete animar os mais novos. Os pacotes começam nos 332€, por casal.



Para as famílias que apenas procuram um espaço para realizar o seu almoço de Páscoa, no domingo, o Hotel Fonte Santa apresenta um menu de almoço em regime buffet que inclui sopa, saladas e guarnições, selecção de fritos portugueses, febras à moda de Monsanto, queijos e enchidos tradicionais, paelheira espanhola, bacalhau no forno, borrego no forno à antiga e uma selecção de sobremesas tradicionais por 26€ por pessoa, com bebidas incluídas.



Há paragens emblemáticas que não dispensam a sua visita, como Monsanto e Penha Garcia, duas aldeias com raízes históricas de encanto singular. Monsanto é intitulado de “Aldeia Mais Portuguesa de Portugal” e “Aldeia Histórica”, sendo ícone turístico da região.

As reservas podem ser feitas através do email hotelfontesanta@hotelfontesanta.pt ou 277 430 300.


www.hotelfontesanta.pt


#must #revistamust #itmustbegood #pascoa #beirabaixa #turismo #familia #escapadela #monfortinho #FonteSantaHotel #hotel #portugal @it.must.be.good