• begoodmust

Pasha – O icónico relógio dos Anos 80 está de volta!

Atualizado: Set 20

A Cartier acaba de relançar a nível mundial o icónico Pasha, um modelo de relógio único, que se tornou um ícone dos anos 80 da Maison francesa e que remete à elegância e ao poder. A coleção já está disponível no espaço Cartier na loja Machado Joalheiro, da Avenida da Boavista, um corner totalmente remodelado tendo como inspiração a sobriedade e elegância parisiense, em linha com as próprias boutiques da marca.



Apresentado pela primeira vez em 1985, o relógio Pasha rapidamente se tornou símbolo de sofisticação, numa década marcada pelos excessos no que diz respeito à moda. Ao contrário da maioria dos relógios da época - mais pequenos e quadrados - o Pasha apresentava-se num modelo simples, redondo e com um mostrador de 45 mm.




O novo modelo Pasha de Cartier lançado em 2020 permanece fiel ao original acrescentando um pouco mais de sofisticação devido à sua pulseira substituível, às várias opções de personalização e ainda a oferta de um perfume Pasha de Cartier 15 ml com estojo de couro.



A Cartier selecionou ainda cinco embaixadores que incorporam os ideais que este relógio representa para a marca e para o mundo - universalidade e abertura. Rami Malek, Willow Smith, Troye Sivan, Maisie Williams e Jackson Wang são os protagonistas de uma campanha minimalista que dá as boas-vindas à relojoaria dos anos 80.


#must #revistamust #itmustbegood #relogio #cartier #Pasha #anos80 #horas #ponteiros #acessorios #PashaCartier #relogiocartier #joia #moda #look #fashion #style