• CarlaRibeiro

Passaporte Carimbado para as praias do mundo!

A marca brasileira de beachwear Cia. Marítima apresentou as suas propostas para o Verão 2019 na última edição da Lisboa Fashion Week.

A modelo e actriz Sharam Diniz abriu e encerrou o desfile que também contou com a participação de Isilda Moreira

A colecção chama-se Passaporte Carimbado e inspira-se em locais como Flórida, Cidade do Cabo, Havai, Rio de Janeiro, Tóquio e  Míconos.


Com referências de destinos de todo o mundo, a colecção Passaporte Carimbado inspira-se em locais como Flórida, Cidade do Cabo, Havai, Rio de Janeiro, Tóquio e  Míconos e nos elementos das suas culturas.



Os novos modelos reflectem as características mais marcantes de cada lugar, com uma paleta de cores fortes e padrões icónicos, criando assim uma colecção contemporânea para a estação mais quente do ano.


A paleta de cores é marcada por tons como o azul marinho, que surge no fundo dos padrões, assim como pelo branco, areia, amarelo, verde e rosa. O vermelho é também uma das apostas fortes para o próximo Verão. As novidades são o top em modelo cortininha com alças fixas e reguladores, o body com decote mais cavado nas costas inspirado nos anos 90, o top meia taça que pode ser usado com ou sem enchimento, e o modelo de tanga reversível.

Elementos diferenciadores desta colecção, os cortes, cores e padrões foram pensados para combinarem entre si, tanto nas peças de moda como de beachwear. Os bodies e biquínis, que fazem parte do ADN da marca, surgem com força nesta estação. As peças de linho, viscose, alfaiataria e tricot são apresentadas em versões com diferentes texturas, cortes fluídos, vestidos, macacões, saias e calças.


#must #itmustbegood #revistamust #beachwear #bodies #biquinis #praia #passaportecarimbado #modapraia #CiaMarítima #verao2019 #fatosdebanho #biquinis #lisboafashionweek #moda #fashion #style #beachlook #modaverao2019 @it.must.be.good