top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Pássaros Feridos regressa numa nova edição

Está de regresso, numa nova edição, Pássaros Feridos, de Colleen McCullough. Bestseller internacional, dotado de uma enorme sensibilidade literária, Pássaros Feridos traça a vida dos membros da família Cleary ao longo de três gerações, desde que partem da Nova Zelândia para a Austrália em busca de uma vida melhor. Dia 2 de março nas livrarias. Preço: 20,90 € |



De 1915 a 1969, os membros desta família vão experimentar a alegria e enfrentar a tragédia, pois a primeira não pode existir sem a segunda. Um romance que foi e continua a ser um um verdadeiro fenómeno e que alcançou a categoria dos clássicos.

A história dos Cleary começa no início do século XX, prolonga-se por quase sessenta anos e decorre no grandioso cenário natural, quase selvagem, do interior da Austrália. É aqui que três gerações desta família vão experimentar a alegria e enfrentar a tragédia, em vidas que vão ganhando contornos numa terra dura, mas de grande beleza.

Um épico de luta e sacrifício, uma celebração da liberdade que cada um tem a coragem de escolher para si, Pássaros Feridos é acima de tudo uma história de amor memorável — a história de Meggie e do padre Ralph —, um amor que se estende por uma vida inteira e sobre o qual paira, inexorável, o sentido da justiça divina.


bottom of page